sábado, 26 de setembro de 2009

O QUE POSSO EU FAZER PELO RIO TÂMEGA?

O QUE POSSO EU FAZER?
MUITO! POSSO FAZER MUITO PELO RIO TÂMEGA...

Posso ficar a conhecer;
Posso indignar-me;
Posso denunciar;
Posso divulgar;
Posso fazer perguntas aos responsáveis;
Posso participar nas acções de protesto;
Posso juntar-me ao Movimento Cidadania para o Desenvolvimento no Tâmega que luta pela defesa do rio;
Posso assinar a petição de oposição à construção de mais barragens no Tâmega, em http://www.petitiononline.com/PASB2008/petition.html
Posso julgar na mesa de voto;
Posso ser um ser humano responsável e solidário;
Posso continuar a passar esta mensagem para que todos saibam.

SIM, EU POSSO FAZER MUITA COISA PELO (MEU) RIO!

António Costa (Amarante) - 26 de Setembro de 2009
Movimento Cidadania para o Desenvolvimento no Tâmega

Sem comentários: